Exportar Gravações

Exportar Gravações

O Hectare.app permite exportar gravações como arquivos GPX.

Exportar a partir de Gravações Recentes

As Gravações Recentes mostram uma lista de todas as Gravações. É possível exportar diretamente a partir desta lista.

Exportar gravações individuais

Para exportar uma gravação individual, deslize na gravação a partir da esquerda. Um menu aparecerá no lado direito da gravação. Este menu incluirá um botão para exportar a gravação.

Exportar várias gravações

Para exportar várias gravações, a lista deve ser alterada para o modo de edição. O modo de edição pode ser ativado pressionando levemente o botão “escolher” no canto superior direito da lista de gravações.

Once the recordings list is in edit mode it is possible to revert using the cancel button
Once the recordings list is in edit mode it is possible to revert using the cancel button

Quando a lista está no modo de edição, é possível selecionar várias gravações. O estado da seleção é indicado por uma caixa de seleção no lado esquerdo da gravação. É possível tocar nas gravações para alterar o estado da seleção. Tocar em uma gravação enquanto a lista está em modo de edição não mostra os detalhes da gravação.

É necessário tocar no botão de exportação na parte inferior da lista para exportar as gravações selecionadas quando a lista está no modo de edição.

Para finalizar o modo de edição, o botão no canto superior direito precisa ser tocado novamente.

Exportar a partir dos Detalhes da Gravação

Se os detalhes de uma gravação forem observados, é possível exportar a gravação usando a linha “Exportar” na parte inferior da tabela de detalhes.

Configuração de Exportar

Depois da exportação ser iniciada, um diálogo aparecerá listando as gravações selecionadas e fornecendo formas de configurar o nível de detalhes de cada gravação. O nível de detalhes define quantos pontos serão exportados para uma gravação. Quanto mais pontos forem exportados, maiores serão os detalhes. Dependendo dos requisitos para o arquivo exportado, pode ser útil exportar em um nível de detalhe inferior.

Export Dialog
Export Dialog

Escolha o destino de exportação

Uma vez que a exportação for iniciada usando o botão “Salvar” no canto superior direito, a caixa de diálogo padrão do sistema aparecerá perguntando como proceder com a exportação.

Existem três tipos de destinos possíveis: AirDrop, outros aplicativos (como Mensagens ou Mail) ou armazenamentos de arquivos (como o iCloud Drive ou o Dropbox). Cada um dos diferentes tipos aparece em uma linha separada, começando na parte superior com o AirDrop e terminando na parte inferior com os armazenamentos de arquivos.

Exportar usando o AirDrop

Para exportar usando o AirDrop, o dispositivo receptor precisa estar ativado para receber arquivos através do AirDrop. Se o dispositivo receptor estiver em modo de espera, o dispositivo não aparecerá como receptor.

Exportar usando outros aplicativos

Para exportar usando um aplicativo é suficiente tocar no aplicativo correspondente na caixa de diálogo.

Exportar usando armazenamentos de arquivos

Para exportar usando um armazenamento de arquivo, o botão correspondente precisa ser tocado. As etapas a seguir podem variar para armazenamentos de arquivos diferentes. Normalmente é possível selecionar a pasta onde a exportação irá ser armazenada.